domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

           Não sei porque eu sempre acho que meus anos pares são melhores, apesar de meus dois filhos, meus tesouros, terem nascido em anos ímpares, tenho recordações melhores dos pares. Então, para 2012 espero muita coisa boa, espero mesmo até porque 2011 foi um ano um tanto tenso. De fim de ano então, gente, vocês não imaginam o quanto foi pesado mas...deixa de falar de coisas ruins e vamos falar de coisa boa.

           Virada de ano foi em casa mesmo, tinha tudo para não ser bom (até babá foi embora) mas foi tão bom. Tudo simples, poucas pessoas mas super queridas, comidas gostosas, música boa e animação de sobra.. Não tem quando você não espera muito e na hora dá tudo certo e até melhor. Pois assim foi ontem. E na hora todos se divertiram, até as crianças entraram na brincadeira.

          É falei até demais hoje, para compensar os vários dias sem post.

         E não podia faltar o look do dia, hoje duplo: Eu e Bianca:


Eu: blusa Cholet, saia Chianca, colar H&M
Bianca: Vestido Green


                           E assim, para 2012 quero PAZ E ESPERANÇA de tempos melhores!!! Então, vesti a família toda de verde e branco.


2 comentários:

  1. Linda Familia!! No fim tudo da certo, se avexe nao, você vai ver como 2012 vai ser ótimo, desejo tudo de bom!! Saúde, paz e esperança! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu num digo,o quanto somos parecidas! Tbm não só fã de anos ímpares, até meu carro roubaram neste fizinho de ano, entre tantas coisas desagradáveis durante o ano todo. E até em não esperar muito desta 'virada' mas acabar sendo divertida. Tbm passamos em casa, família reunida. E do mesmo modo que desejei um ano melhor para mim e minha família, desejo a vocês também! Um ano cheio de coisas boas para todos nós |o|

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links