segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Look das blogueiras SPFW- parte 01

           Aiii nem acabou a semana de moda mais concorrida do Brasil e estou louca para mostrar os looks. Não dos desfiles, mas sim das blogueiras que acompanho. Tem produção de todo jeito, vários estilos, várias tendências, eu sempre me inspiro em looks tão bem montados como esses.


           Para mim a campeã de estilo é a Thássia Naves, adoro seus looks, sempre super em alta. Não tem medo de misturar, de arriscar em novas tendências, é linda e rica é claro, pois tudo na sua produção custa muitos reais. São looks de sonhar apenas (pelo menos para mim)!! Dos 3 amei o da direita e usaria o do meio.


               Também gosto muito das produções da Aline, super chique e clássica (muitos reais também), difícil errar num look,. Porém, eu mudaria um pouco o cabelo, sempre do mesmo jeito, cansa um pouco. Dos 3 usaria todos facilmente!!



               Adoro como a Helô consegue produzir looks tão diferentes e bonitos. Não é muito de usar tendência mas sempre irreverente. A Mariah, bem a Mariah é linda, rica, bem estilosa mas ultimamente não tenho gostado das suas roupinhas carinhas. Nossa ela poderia está no topo, mas para mim quer usar tanto o que está na moda que não fica legal nela, gente opinião minha tá. Mas gostei do look P&B com neon. Já a Paulinha, adoooro também, super divertida, e se joga mesmo nos looks, faz cada produção com uma pegada sexy e amei o preto. Dos 3 usaria o da Helô e arriscaria a tendência da Mariah com outras peças.


                  Naty sempre linda e certa, adorei o colar gola e o sapato de oncinha. Usaria na hora esse look. Lalá fez bem na fita, vestido de couro, sempre chique e conjuntinho P&B com renda. Só não adotaria os sapatos, nada contra a Melissa mas não sou fã e ponto. Ah ela
sempre de Melissa só pelo jabá, é lógico!!!

                

2 comentários:

  1. A melhor sem dúvidas, é a Thássia.Tenho mini preguiça de Aline Pinho.Mariah é prova viva que dinheiro não compra bom gosto.Tbm gosto de Naty Vozza e adoro os looks da Paulinha.Acho Lalá Noleto bem feinha e agora ela tá num jabá danado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos os looks! Super estilosos!
    ---
    Já tô seguindo aqui.
    Beijo.
    ----
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links