quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Profissão: mãe.


                             Tive a Bianca em agosto e mal tive resguardo, pois tive que voltar a trabalhar no consultório, profissional liberal é assim, não tem como ter uma licença maior. Mas eis que eu não só voltei a trabalhar, como estava trabalhando como uma louca. Não estava tendo tempo para mim, para marido e principalmente para meus filhos. Até que como diz o caboclo: tive uma crise de nervos. Nossa, de que adiantava trabalhar demais e não viver a vida dos meus filhos e principalmente da minha pequena. Ainda bem que logo descobri o remédio: descanso e filhos. Como é bom tê-los ao meu lado, como é bom cuidar, como é bom brincar, como é bom acalentar, como é bom ser apenas mãe.

Um comentário:

  1. É isso mesmo, Marcela! Por isso, após 5 anos de trabalho sem descanso, exatamente a idade do meu filho, estou aqui de férias e sem pretenção de voltar! Não quero perder mais nenhum momento ao lado dele, nenhuma festinha do colégio, nada! Quero trabalhar mais perto dele e poder fazer meu horário. Poder presenciar cada novo sorriso não tem carteira assinada que pague! Bjão *---*

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links