terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Acessório da vez: faixa de cabelo

          Minha Bianca nasceu quase carequinha e, ainda hoje, os fios de cabelo são poucos, então como enfeitar a minha bebê??? Gente, eu adoro faixas, na verdade eu ando viciada nelas e minha boneca fica toda linda!!! Onde eu vejo uma que gosto, ou uma cor que ela ainda não tem, eu compro. Agora difícil é encontrar, ando até pensando em mandar fazer!!! Aliás, uma amiga faz isso, e no aniversário da bebê, ela usou cada uma mais linda que a outra, tudo com bordado. Ela me contou como faz e se der certo eu mostro aqui.






                   Posso dar uma dica? Na Barroso tinha várias faixas da Lilica Ripilica custando em média de 5 reais, baratíssimo. Na Puc elas são fofas, sempre bem estampadas.  Na Querubim tem diversos modelos com bordado. Essas com nózinho comprei na Príncipes e Princesas, são de uma malha super gostosa. 




Mamãe me ajuda a escolher????

             

Um comentário:

  1. Marcela, quando estive em Teresina comprei várias faixas de cabelo pra Melissa no The-Shop, naquela loja de biju (esqueci o nome) comprei faixas vazadas (parecendo croche) para colocar as fivelas, tic-tac, presilhas, lacinhos, flores, que futuramente quando tiver cabelo irá usar, e aqui continuei a comprar e colecionar as faixas e os fru-frus separados. Assim tenho uma variedades de peças para montar conforme a minha imaginacao e as roupinhas dela combinar. Fica a dica. beijosss

    Raquel

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links