domingo, 29 de janeiro de 2012

Look do dia: casamento

                 Ontem fomos ao casamento de um amigo da época de escola, gente bom demais reencontrar pessoas tão queridas. Tinha tanta gente do Diocesano que parecia aquelas festinhas de 15 anos que a gente ia e sempre encontrava toda turma...o detalhe que isso foi há 15 anos atrás!!! Tô ficando velha!!!

                 E  sexta fui atrás de um vestido bonito, mas nessa onda de promoção eu só estava achando roupa feia, até que me apaixonei por esse vestido. O detalhe é que vi ele numa loja e consegui comprá-lo em outra pela metade do preço, boommm!!! Só que faltava algo para deixar o look mais a minha cara, então queria colocar um maxi colar, só que não achei nenhum com um precinho amigo. Então, me lembrei de um cinto antigo  e transformei num colar. Tá, ficou bem chamativo, mas como era da cor do vestido acho que ficou legal.







Vestido: Leeloo comprado na Madame Petit que está com 50% off.

Bolsa: comprada na 25 de março.

Pumps: Shutz

Colar: feito por mim!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links