terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look do dia: trabalho.

                    Ando numa fase um tanto quanto sem tempo e coragem para me arrumar. Na hora de sair vejo o que tem de mais fácil de vestir e confortável, principalmente para trabalhar. Mas tem dia que ando inspirada e resolvo fazer um look. Apesar de trabalhar na área de saúde, não uso branco como uniforme de trabalho, principalmente no meu consultório particular.


                    Aí hoje foi assim, olhei para as minha calças e fiquei sem vontade de sair toda apertada. Então, minha saia de oncinha deu uma piscada para mim e resolveu meu problema. Como já chama muita atenção combinei com peças claras. A saia, a bolsa e o cinto são da C&A, a blusa é super antiga (feita na costureira). 


2 comentários:

  1. Eu amei vc esta linda! Look simples e elegante!
    Beijos

    Ed www.clubedoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marcelaa ficou bem gata!Adorei!

    www.pontodeluzfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links