sábado, 30 de abril de 2011

Dúvida....

      Antes de engravidar eu achava que conseguiria colocar meu segundo filho junto ao primeiro. Mas a mamãe aqui estava completamente enganada. Primeiro porque o Enzo já estuda, já tem uma rotina de acordar cedo, chora para tomar banho, faz manha para se vestir. E um recém nascido não tem rotina nenhuma, e quando está dormindo, silêncio absoluto deve existir. Então, decidir arrumar outro quarto para Bianca. Aí a dúvida cruel, arrumar o outro quarto (antigo escritório) para ela ou só adaptar o do Enzo para ela.
      É lógico que nessas horas conto com minha super amiga e arquiteta por vocação Débora Nunes. Ela veio aqui, medimos os quartos, móveis e acabamos chegando a conclusão que como o quarto do Enzo foi planejado já todo para receber um bebê, é melhor eu transformá-lo para Bianca. Cada móvel já tem seu lugar certo, é só mudar os artigos de decoração e papel de parede. Já meu filhote Enzo vai ganhar um quarto novo. Como hoje ele já demonstra uma admiração imensa por animais, esse vai ser o tema: safari, selva, bichinhos, ele vai amar!!!

     A pena é porque o quarto do Enzo é lindo, já tem a cara dele e ele adora. Mas vai ser melhor para os dois. As fotos que eu achei para mostrar aqui são do dia que fui para maternidade. Nossa, fui uma mãe de primeira viagem muito inexperiente, não fotografei quase nada do enxoval dele. As fotos não estão boas, não mostra como realmente o quarto ficou bonito!!


        
                 Da Bianca quero registrar tudo. Estou sendo bem mais cuidadosa com escolha de tudo, já sei o que é melhor, o que não gostei ou não me adaptei. É acho que ser mãe de segundo filho é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links