sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Look do dia: shorts de couro

                    Esse look eu usei para ir a uma confraternização, queria usar minha blusa laranja com um short, mas não queria ficar com um ar despojado, queria algo  um tanto chiquetoso. Então, fui atrás, rodei e rodei o Riverside, já estava quase desistindo quando passei na frente de uma loja nova, UMMA, e amei de cara esse shortinho de couro, super confortável. Total in lov com ele. 




shorts: Pitanga
blusa: costureira
sandália: Shoestock
clutch: Capodarte

4 comentários:

  1. oi Marcela, sua produção ficou incrível! Volte sempre à UMMA que tem novidade toda semana, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Só pra começar... Sou sua fã número 1! Rsrsrs. A muuuuito tempo venho seguindo suas dicas e babando seus post's, inclusive qnd é sobre os filhotes, tbm tenho um, hehe. Só não sabia como comentar, mas agora criei um blo pra poder deixar meus recadinhos pra vc. Aproveitando, me segue tbm, que vou tentar passar pra mais uma galera o que aprendo com vc. Grande Abraço. (Blog 'fitas e chitas')

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthiia, adorei seu comentário, que bom que você gosta desse meu pedacinho aqui!!

    bjos

    vou te seguir!!

    ResponderExcluir
  4. E adoreeei saber que vc já está me seguindo. Viu que ainda sou iniciante, né, e não tenho ninguém, kkk. Mas isso vai aumentar (: Abração!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links