quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fashion Five e a minha decepção.

              Já tinha falado aqui da coleção de festa da Riachuelo com parceria de 5 super estilistas. Estava acompanhando tudo nos blogs, estava aguardando mesmo essa coleção, principalmente pelas peças da Juliana Jabour, que no site estavam um arraso de linda.
             Mas a minha expectativa foi por água abaixo. Exatamente no dia que a coleção foi exposta, eu fiz o sacrifício de ir ao centro para conferir. Gente tomara que o THE shopping inaugure logo e traga todas as lojas que estão anunciando, ir ao centro é o ó!! Mas voltando, quando cheguei na Riachuelo não tinha quase mais nada, estava uma bagunça geral, tudo mal exposto e o resultado é que não consegui provar nada. Aff, que ódio..Eu tenho certeza que não veio toda coleção e principalmente que veio pouca reposição ou nenhuma!!
             Se alguém conseguiu comprar alguma peça da coleção me avisa se veste bem!!!
             Algumas fotos que tem no site e que não vi por aqui!!




3 comentários:

  1. Marcela, eu fui bem cedo e tinham todas essas peças.Acho que tinham poucas peças.Eram peças bem feitas, mas nenhuma fez meu estilo, só trouxe uma blusa do André Lima.
    Beijos!

    www.pontodeluzfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa terceira peça(laço) tem aqui na Riachuelo de For, é um vestido se não me engano.

    ResponderExcluir
  3. Marcela, amei o shorts.Querooo!Vou nessa loja dar uma conferida.
    Beijos!

    www.pontodeluzfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links