quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fashion Five e a minha decepção.

              Já tinha falado aqui da coleção de festa da Riachuelo com parceria de 5 super estilistas. Estava acompanhando tudo nos blogs, estava aguardando mesmo essa coleção, principalmente pelas peças da Juliana Jabour, que no site estavam um arraso de linda.
             Mas a minha expectativa foi por água abaixo. Exatamente no dia que a coleção foi exposta, eu fiz o sacrifício de ir ao centro para conferir. Gente tomara que o THE shopping inaugure logo e traga todas as lojas que estão anunciando, ir ao centro é o ó!! Mas voltando, quando cheguei na Riachuelo não tinha quase mais nada, estava uma bagunça geral, tudo mal exposto e o resultado é que não consegui provar nada. Aff, que ódio..Eu tenho certeza que não veio toda coleção e principalmente que veio pouca reposição ou nenhuma!!
             Se alguém conseguiu comprar alguma peça da coleção me avisa se veste bem!!!
             Algumas fotos que tem no site e que não vi por aqui!!




Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links