segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look do dia e natal das VFs

                     Gente dezembro é o mês mais corrido para mim no consultório, é uma loucura só, e tá difícil dar conta do trabalho, dos filhos, da casa e  de outros afazeres. É por isso que ando postando pouquíssimo, mas ando cheia de idéias, esperem!!


                     Ontem foi a confraternização das VFs, um grupo de amigas que adoro, e como sempre foi muito divertido. Levei até meus pimpolhos. E para ocasião fui com o look mais usado ultimamente: blusa e saia. Ainda tá difícil entrar numa calça!!!  A blusa e o colar é H&M que minha sister trouxe da Alemanha, amei!! A saia é da costureira mesmo. Peep toe: Jorge Bischof e a clutch anda super batida por aqui, amigas preciso urgente de uma bolsa clara nova, plisss alguém me dá???hahauhuha.




                     Ah outra coisinha que ando desejando é um baby liss, não aguento mais tentar ondular meu cabelo na chapinha, sempre fica uma tristeza. Alguém indica uma marca boa??






           Não resisti e coloquei a Bianca para fazer o look do dia também, não é uma fofura??? Vestido C&A, presente da tia Luana e nós adoramos. Sandália dourada, super em alta, da Renner. Faixa de cabelo: Lilica Ripilica. Sou obcecada por faixas de cabelo para ela, acho super charmoso e dá uma incrementada no visual!!



           E quando junta um monte de mulher que ama foto e adoro uma conversa, até as fotos sem pose ficam legais!! Amigas VFs, esqueci de fotografar os looks de vocês...ai que fail....ô blogueira fraca!!! Mas adorei mais esse encontro, como sempre vocês são show!! 






4 comentários:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links