sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kit higiene.

         Bom toda mamãe sabe o quanto isso é necessário no quartinho do bebê. No comecinho então, é água morna, cotonete, álcool, algodão e tudo isso deve estar sempre bem pertinho da mamãe. Então, todas as mães querem um kit higiênico que faça parte da decoração do quarto. E são diversos tipos no mercado. No quarto de meu filho eu usei um kit higiênico de madeira e uma molheira de porcelana. Mas agora quero um kit todo de porcelana, ai é tão lindo e bem feminino. Na net tem diversos modelos. Aqui em Teresina já vi na Les Anges e na Decorativa, e lógico que estou em dúvida.


        Alguns modelos que separei:





                   Tem para todo gosto, e pode ser coordenado com outras peças que decoram o quarto. De todos, o que eu mais gostei foi o kit todo de porcelana, a bandeja de acrílico e a garrafinha coberta de tecido..uma fofura!!!!.
                    Agora o preço também é bem variável, um kit de porcelana não sai por menos de 180,00. Já vi até de 350,00. Por isso, que a mamãe aqui está pesquisando muito!!!!

2 comentários:

  1. Eu ainda não vi o preço na Decorativa, mas estou pensando em mandar fazer lá...
    Ainda tenho de definir o enxoval e isso vai depender do layout do quarto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Marcela,
    Mais uma vez, parabéns pelo seu blog. Sempre é bom a gente ver coisas novas, nos dá muita inspiração. Vendo as fotos do Kit higiene observo que na DECORATIVA trabalhamos com todas essas peças e fazemos a gravação conforme a escolha do cliente. Lamentei muito não nos encontrarmos na sexta à tarde. Estamos à sua disposição, Um grande abraço. Eldina

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links