segunda-feira, 11 de abril de 2011

Look da mama- 5 meses


           Para dá uma escondidinha nas gordurinhas laterais, estou adorando usar casaquetos, fica mais confortável e a barriga da gravidez fica até mais bonitinha!!! 
            Look: casaqueto feito pela costureira, super antigo!
                      calça hering
                      regata Riachuelo
                      sandália Andarela
                      carteira de oncinha super antiga também, não sei a marca.


          Nessa gravidez não estou querendo comprar muitas roupas, enquanto der vou usar e usar as mesmas, só trocando o look. Até porque depois quero dar todas, todas mesmo, abusei!!!! Agora meu dilema vai ser achar uma roupa para ser madrinha de batismo da minha afilhadinha Maria Alice, pense, isso vai ser difícil!!!

2 comentários:

  1. Agora imagina eu... Vou ser madrinha de 3 casamentos este ano. No último vou estar com quase 38 semanas.
    Também quase não comprei nada. A não ser as calças jeans de grávida.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Marcela, tenho uma ligeira impressão que a vi na Riachuelo no dia que foi exposta a coleção da Cris da Barros.Era vc?Fiquei com medo de não ser.Tava de vestidinho, mas achei a barriga pequena...
    Beijos!
    www.ohpontinhodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links