domingo, 10 de abril de 2011

Enzo x Bianca, quinto mês

     É começou o 5 mês, agora tudo já estar bem melhor, a coragem estar de volta, os enjôos passaram e a vontade louca de comer tudo diminuiu  Agora o tempo está passando e nada de fazer o enxoval da Bianca, tenho que correr, o tema já sei, quero tudo cor de rosa e com flores. Pelas revistas que venho lendo, enxoval com florzinhas está super em alta,  também acho bem feminino e com rosa é claro..adorooo!! Dessa vez, não quero definir um tema específico, como fiz no Enzo, acho que limita muito depois que cresce.


Agora alguns enxovais que estou gostando:





Esse eu gostei muito!!!

Esse é todo vermelho, amei, mas acho muito forte. Da Les anges, perfeito!!

Lindo!!! mas muito enfeitado!!


2 comentários:

  1. Tb não comecei nada. Mas tb descobri agora e quero fazer mais uma USG. Se bem q a Dra. Aldecy disse: pode comprar rosa!
    Kkkkkkkk!
    Tb quero tudo liberty. Ano passado fui comprar um presente de chá de bebê e decidi, quando engravidar se for menina quero tudo de florzinhas. E assim eu quero q seja!
    E segundo minhas leituras a segunda barriga geralmente é maior q a primeira...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver a diferença entre as 2 barrigas... =P
    Adorei o da terceira foto, e o vermelho tbm.. sei lá, o vermelho é bem diferente e minha mãe diz (e o pessoal das antigas tbm) que o vermelho tira o olho grande... =P

    =**

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links