quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look da mama- baladinha!!!

                  Blusa e calça Hering, casaqueto Rita Prado, carteira Mundo oposto e sandália nem me lembro!!!

                 No finalzinho dos 4 meses!!! Eita meu médico já até brigou, não quero nem revelar meu peso mas já aumentei horrores e ainda não estamos nem na metade da gestação!!! Mas que já foram mais de 6, eu digo, ui!!!! O meu grande problema são os braços, se já eram grandes, estão enormes...então tem que disfarçar!!!
                Mas a gravidez vai bem, a Bianca também, agora eu estou muito mais cansada...noooossa é totalmente diferente da primeira. Meu médico diz que a culpa é do peso, mas acho que tudo influencia: o Enzo para cuidar e levar para o colégio, o trabalho, as viagens de trabalho, a forma de trabalhar o que acaba minha costas.
      
                E vamos indo, depois conto mais!!!

Um comentário:

  1. Marcela, tb tenho ficado bem cansada nos últimos dias. Acredito q é pelo fato da passar o dia quase todo sentada atendendo. Dá uma dor na coluna no final do dia... Queria ter coragem de fazer alguma atividade física para ver sr me ajuda.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links