quinta-feira, 21 de abril de 2011

Look do dia, meu baby boy!!!

           Ele deixa e eu adoro vesti-lo como um homenzinho, lógico que isso tem horas. Um menino adora mesmo é andar de shorts, regata e chinelo...mas isso fica para casa. Quando vamos sair adoro fazer nele uma produçãozinha e tirar fotos, afinal meu baby boy é um gato né gente!!! Tudo bem que com essa roupa ele só ficou 1 hora na saída e logo tivemos que trocar.


              camisa: Tommy Hilfiger, blusa: Pingo de Gente, calça: Renner, sapato: Tip Toye Joye

2 comentários:

  1. Ki homemzinho mais liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
    Puro charme, pinta de modelo, gracinha!!
    Parabéééns. =*

    ResponderExcluir
  2. Reza para o amor ligar para o amor voltar
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4h da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida .
    Se romper essa corrente terá má sorte no amor.
    Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma...
    LEIA SOZINHO porque no passado eu tbm não acreditava que não ia dar certo,mais...
    Funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz a prece. Fiz para saber se ia dar certo e deu, assim que
    acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tbm não acreditava mais tbm
    funcionou...
    AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria
    de estar (FULANO). Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para
    vc mesma (6 vezes).
    Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (9 vezes).
    Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre (FULANO) de onde estiver ou
    com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo que (FULANO) venha para mim, afaste DELE todos
    aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento, e que ele (FULANO) não pense
    nas outras MULHERES mais somente em mim (aanc). Que ele me telefone e me ame.
    Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem...
    Publique esta simpatia por tres vezes

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links