terça-feira, 3 de maio de 2011

Raridade

          Você se torna mãe, uma dádiva de Deus, ama seu filho, lambe a cria, protege, amamenta por 6 meses e...tudo muda na sua vida. Mas, ai chega o dia em que a mamãe vai ter que voltar a trabalhar, DESESPERO!!! Não só por voltar a trabalhar e se afastar do baby, e sim por que com quem a criança vai ficar???? Quem será a babá????



          Pois é, mamãe: BEM VINDA AO CLUBE!!! Esse é o terror dos dias atuais e que cada vez mais está piorando. Achar pessoas responsáveis, de confiança (se é que isso ainda existe), que cuidem, que gostem de um bebê é uma raridade.

         Acho que já deveria ser uma profissão com cursos regulamentados, com pagamentos dignos e que com isso pudéssemos cobrar a responsabilidade do serviço. Até porque, hoje, com esse monte de ajuda assistencialista do governo, ninguém mais quer vir trabalhar nas casas e principalmente como babá.



         Ai desabafo de mãe mesmo, não aguento ficar na mão. Quando sei que meu filho não está sendo acompanhado fico em desespero, nada funciona. Agradeço por ainda poder contar com minha mãe e com a Lurdes que cuidou de mim e dos meus irmãos e hoje me ajuda a cuidar do meu filho.

        E também um aviso as futuras mamães, essa é unica parte ruim, depender de gente mal qualificada para um serviço tão importante!!!



Um comentário:

  1. Este é um ponto muito importante, decidir que pessoa ira acompanhar o bebê nos momentos em que estará no trabalho, sugiro conversar com as amigas e perguntar se há alguém para indicar pois devera ser de extrema confiança. ótimo post.
    Suely Rosa Abraços.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links