quarta-feira, 18 de maio de 2011

Compras para Bianca nos EUA!!

      Eu sempre ficava namorando as fofuras dos States, tem cada coisa mais linda que a outra, bem diferente daqui e o principal com o precinho bem mais em conta. Mas como eu não pude ser chyque e phyna de fazer o enxoval em Miami (o que vale suuuper a pena), tudo ficava só no sonho mesmo.

      Mas quando eu soube que meu cunhado Alexandre (que é cirurgião plástico) iria para um congresso em Boston-MA, eu pirei!!!! Comecei a pesquisar como comprar nos EUA, se entrega fácil, que sites seriam mais seguros. Olhei muita coisa, descobri a loja,  criei coragem, fali o cartão e deu tudo certo!!! Gente é uma MARAVILHA. O difícil é decidir o que comprar!!!!

     Bom depois de muito pesquisar e juntar o quesito segurança + preço baixo + diversidade de produtos, vi que a loja Baby r us e Toy r us (http://www.toysrus.com/shop/index.jsp?categoryId=2255957) é a melhor em todos os quesitos. Tem de tudo: roupas, acessórios, enxoval de berço, brinquedos, eletrônicos, mamadeiras, mantas, ai é uma loucura. E o melhor tudo de boa qualidade e com o preço bem baixo.

    Em relação a compra, fiz a compra toda pelo site que é realmente seguro, entregou no hotel no tempo combinado, as mercadorias são leais as imagens, a minha compra foi feita pelo pay pal   e tudo deu super certo!!!

    Só um exemplo do que comprei:

Mantas Carter's , um conjunto de 4 mantas por 16 dólores

Conjunto de 5 body Carter's por 12 dólares

Conjunto de 3 mamadeiras Avent por 15 dólares, no Brasil só uma é uns 30 reais

The best compra, babá eletrônica com câmera, perfeito e para ser melhor não tem chiado!!

             Quero por demais agradecer meu cunhado Alex por ter feito esse super favor, thanks!!!!!


 no próximo post conto com mais detalhes todas as comprinhas e a única roubada que aconteceu!!!

     

     

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links