quarta-feira, 18 de maio de 2011

Compras para Bianca nos EUA!!

      Eu sempre ficava namorando as fofuras dos States, tem cada coisa mais linda que a outra, bem diferente daqui e o principal com o precinho bem mais em conta. Mas como eu não pude ser chyque e phyna de fazer o enxoval em Miami (o que vale suuuper a pena), tudo ficava só no sonho mesmo.

      Mas quando eu soube que meu cunhado Alexandre (que é cirurgião plástico) iria para um congresso em Boston-MA, eu pirei!!!! Comecei a pesquisar como comprar nos EUA, se entrega fácil, que sites seriam mais seguros. Olhei muita coisa, descobri a loja,  criei coragem, fali o cartão e deu tudo certo!!! Gente é uma MARAVILHA. O difícil é decidir o que comprar!!!!

     Bom depois de muito pesquisar e juntar o quesito segurança + preço baixo + diversidade de produtos, vi que a loja Baby r us e Toy r us (http://www.toysrus.com/shop/index.jsp?categoryId=2255957) é a melhor em todos os quesitos. Tem de tudo: roupas, acessórios, enxoval de berço, brinquedos, eletrônicos, mamadeiras, mantas, ai é uma loucura. E o melhor tudo de boa qualidade e com o preço bem baixo.

    Em relação a compra, fiz a compra toda pelo site que é realmente seguro, entregou no hotel no tempo combinado, as mercadorias são leais as imagens, a minha compra foi feita pelo pay pal   e tudo deu super certo!!!

    Só um exemplo do que comprei:

Mantas Carter's , um conjunto de 4 mantas por 16 dólores

Conjunto de 5 body Carter's por 12 dólares

Conjunto de 3 mamadeiras Avent por 15 dólares, no Brasil só uma é uns 30 reais

The best compra, babá eletrônica com câmera, perfeito e para ser melhor não tem chiado!!

             Quero por demais agradecer meu cunhado Alex por ter feito esse super favor, thanks!!!!!


 no próximo post conto com mais detalhes todas as comprinhas e a única roubada que aconteceu!!!

     

     

7 comentários:

  1. Oi Marcela, qual a marca dessa babá eletrônica com câmera? Babei demais nessa aquisição, vou querer comprar também, tenho uma pessoa que vai me fazer essa grande gentileza. Uma outra dúvida: e a questão da voltagem, do plug de tomada, essas coisas? Ela é adaptável para Teresina?

    ResponderExcluir
  2. Christy, pense numa maravilha essa babá, é um sonho mesmo. Eu que já tive a tradicional não tem comparação.

    a marca é summer, a minha é da foto mesmo, só me arrependi de não ter comprado a câmera extra, ela pode ter até 2.

    a voltagem é 110 como a maioria já é, e o adaptador é igual aos daqui. aí tem q comprar transformador.

    em relação a isso tenho uma dica, já deixo a babá enrolada com fita no transformador, para não correr o risco de alguém ligar direto!!!

    bjos qualquer coisa me pergunta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Marcela, vou atrás! Gostei da dica do transformador preso à tomada, realmente, só assim para evitar acidentes. Adorei, pq é uma tranquilidade a mais, nem sabia que existia. Já tava achando o máximo da tecnologia, aí minha fisioterapeuta falou q tem uma paciente q tem uma q filma 360 graus, vc pode falar e dar comandos da sua unidade, pode programar músicas para tocar pro seu bebê, que ela dispara um alarme ou luz forte quando o bebê chora/se movimenta. Babei litros! A tua é assim também??

    ResponderExcluir
  4. Marcela, que maravilha, entrei no site da marca e é realmente assim, com todas essas funções! Parabéns pela aquisição. Quero entrar pro time!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!

    Achei seu blog hj. To gravida de 12 semanas e ainda não sei o sexo do bb. Já emagreci 4kg... hehehe, mas é só por causa dos enjoos do início da gestação, tenho certeza que logo começo a ganhar alguns (muitos) kg. Também quero fazer meu enxoval em NY. Tenho uma amiga que mora lá e vai trazer pra mim, eu ainda só não sabia onde comprar, agora descobri, hehehe!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    tem mais de 2000 produtos
    ... ...
    http://www.mercadozets.com.br/

    acessorios no link abaixo

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Marcela! É nessas horas que a gente vê como a gente leva vida de rico no Brasil e não sabe. Tudo chega aqui muito caro! Minha irmã fez isso no enxoval do Paulo e ele está vestido até o 1o. ano com coisas que ela comprou super em conta! Beijos.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links