quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chá baby!!!

            Pois é, já ando louquinha atrás de idéias para o chá baby da minha Bianca. Se do Enzo eu fiz, da Bianca tenho que fazer também, não acham?? Ah e já achei tantas idéias, o tema vai ser o mesmo do quarto dela: de Princesa!!! Mudei, antes queria fazer todo de florzinha, mas no ano do casamento da princesa, eu pensei: não existe tema melhor!!!

            Quero fazer uma recepção simples mas toda caprichosa, coisa de menina, sabe!!!! Vou estar entrando no 7 mês, acho uma época ideal pois a mamãe ainda não está tão cansada. Eu gosto mesmo de colocar mão na massa, gosto de fazer a decoração, as lembrancinhas, escolher cardápio, fazer a lista...são muitos detalhes e estando depois do 7 mês tudo fica mais cansativo!!!

           Alguma idéias de chá baby de menina:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links