domingo, 22 de maio de 2011

Vestido lindo!!!

               Ai por que será que eu só olho roupas para magrinhas....passo é longe das fotos com look de gestante.  Fala sério, roupa de gestante é o óó!!! Eu nem ando postando looks pois está cada vez mais difícil achar uma roupa legal!!!

             Mas andando nos blogs achei esse vestido Lolita tão lindo e sexy, ai,ai....um dia volto o corpitcho, segredo de blog: já foram mais de 10 kilos e ainda estou no sexto mês, ui!!!!




Falando em vestido estou doida atrás de um para usar no chá baby!!! Queria algo com renda mas nessa fase não dá para escolher, vai ser o que eu achar mais bonitinho!!!



Um comentário:

  1. Lindo mesmo.
    Comprei um vestido de renda na Soma para usar num casamento no próximo sábado. Dependendo dos acessórios dá para usar durante o dia (meu caso) ou à noite.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links