quarta-feira, 4 de maio de 2011

Wish list for baby- dicas de itens que usei e gostei no meu filho.

           Ai, ai, como a vida muda, antes fazia wish lista de itens de moda que queria. Mas como adoro escrever o que estou vivendo, pensei em fazer uma lista dos itens que uma mamãe não pode deixar de ter. Assim, pretensão minha dizer isso, mas são coisas que eu usei muito quando tive o Enzo e quero usar de novo.


Listinha básica:


1. Almofada para amamentação, muitas mamães acham desnecessário mas para mim foi essencial, ajuda a acomodar o bebê, distribui o peso da criança e facilita a amamentação. Amamentar para mim foi super tranquilo, não tive problemas maiores. É lógico que o peito fere, dói, mas ver o bebê crescendo só do seu leite não tem nada mais gratificante, eu amei amamentar!!



2. Cadeirinha hora do sono Fisher-Price, ganhei de uma grande amiga e recomendo a todas mamães. Pense numa cadeira mágica, acalma o bebê, descansa os braços da gente, distrai, é uma maravilha. A do Enzo eu emprestei mas vou usar com Bianca, com certeza!! O valor da cadeirinha é salgado mas se você conhecer alguém que for para os EUA, pode encomendar lá é super barato.

3. Desmamadeira elétrica, junto com o desespero em deixar o bebê na volta do trabalho, tem o desespero de desmamar. Eu fiz assim: antes de retornar tirava o leite, congelava e assim o Enzo tomou leite por mais 2 meses, lógico que já complementava um pouco, mas o leite materno era a maioria.  E a bombinha elétrica me ajudou muito, me adaptei fácil. A marca que usei foi a Medela, indiquei a várias amigas que também gostaram.



4. Babá eletrônica, a do Enzo foi sem câmera mas da Bianca vou comprar com câmera. Super útil, o Enzo dormia só e eu ouvia tudo pela babá. No começo é um pouco estranho para se adaptar com a chiadeira que ela faz, mas depois você até se acostuma. Existem vários tipos para comprar e eu sobe que a com câmera a marca boa é da Summer. Quando testar eu aviso.


5. Mamadeira: Ainda sobre amamentação, meu filho não queria largar o peito por nada, foi luta. Cheguei a comprar 17 tipos de mamadeiras e nada ele queria. Até que ouvi falar da marca MAM, fui atrás e ele pegou super bem. Depois disso, indico a todas mamães. Ela é mais cara que as outras mas vale a pena. Ainda hoje aqui é tudo MAM. Fácil de achar em Teresina na Les Anges, Espaço Nascer e Pintos.




Aí foram algumas diquinhas, tomara que sirva para alguma mamães!!

3 comentários:

  1. Marcela, da tua lista só não vou aderir à babá com vídeo. Estive olhando a cadeirinha da Fisher Price, mas o preço está salgadinho mesmo: R$269. E ainda tem uma mais enfeitada... Mais cara tb.
    Gostei da dica do desmamador, pq sabia q tinha de comprar, só não sabia a marca. Tu usou concha? Já soube q são ótimas, mas não sei qual a melhor...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Mel usei sim, outro item que você vai gostar, ajuda muito. A minha era das mais simples, nem lembro a marca da concha. Mas a cadeirinha no sério, vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  3. eu comprei uma desse site e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    TEM MUITAS COISAS CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES PRODUTOS ORIGINAIS E COM GARANTIA
    BATETEIRAS E ETC

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links