quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look duplo e atrasado!!!


        Gente sexta passada eu tinha dois eventos para ir e pedia dois looks diferentes também. O primeiro evento era o desfile de lançamento de coleção da Mundoposto, que por sinal arrasou, e fui com um look mais descolado!! Já o segundo era o aniver de uma amiga, e como sabia que ia ser uma festenha do babado, tinha que me produzir mais.

Primeiro Look:





          Eu resolvi apostar nas candy colors, tendência nesse verão. Misturei o rosa com amarelo, o cinto de metal (meu super companheiro) e acessórios nude. A sandália é super antiga e depois vendo as fotos não gostei, achei muito fechada para o look verão.
          Blusa: Costureira, short Siberian, cinto Privilege, sandália Shoestock e clutch Mundoposto.

 

           Duas fotos do desfile pois não levei minha câmera (ow blogueira furada), mas estava tudo lindo, caprichado, super produção, adorei ter ido!! Parabéns a Mundoposto por fazer moda com qualidade em Teresina, aliás já comprei um look República da alegria, estou in love total!!!


Segundo look:






         Já para festenha da Michele resolvi apostar na dupla P&B, clássico e simples. Peças nessas duas cores todo mundo tem, é só misturar. 
           Blusa: Best dress, saia era um vestido que cortei, não lembro a marca, sandália Shutz, clutch 25 de março.


Gente eu tinha que colocar aqui, minha amiga toda poderosa de Patrícia Bonaldi!!! Linda e feliz!!







Post imenso para compensar a falta!!! Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links