sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu look: aniversário da Bianca


          Eita que sumi mesmo esses dias, mas foi por um motivo bom. Estava arrumando o aniver de 1 ano da minha filhota, assim, arrumei uma festa em 15 dias, recorde total. Depois, mostro aqui a festinha, que como sempre eu dei meus pitacos como decoradora!!

         E parece mentira, chegou o dia da festa e eu não tinha uma roupa para ocasião. Uma loucura, eu já tinha essa saia mullet, mas não achava nada que ficasse bom com ela. E no dia mesmo, exatamente às 15 horas encontrei minha blusa-paixão total. Gente, eu amei esse look, acho que ficou bem diferente, do jeito que eu gosto.









Blusa: Soma
Saia e Cinto: Privilege
Sandália: Santa Lolla
Clutch: Mundoposto
Brinco: Dame Jolie



Um comentário:

  1. AMEI O POST :)
    Seu blog é tão maravilhoso vou seguir você ... Espero que você siga-me também :)
    Se você quiser alguma inspiração de moda, confira o meu blog :)
    Tenha um ótimo dia querida! Beijos Tati.

    http://www.radicalcloset.com/

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links