terça-feira, 28 de agosto de 2012

Camisa de cobra e 03 looks diferentes!!

                         Adoro repetir roupa, apesar de ter um amigo que diz que nunca repito, e o melhor é ver as combinações e estilos diferentes que podemos fazer. A camisa de cobra foi amor a primeira vista na C&A, uso demais e vai do passeio-trabalho-festa!!



Primeiro, mais arrumadinho, a blusa de cobra combinei com a saia vermelha, nada tradicional e para não pesar o look, os acessórios todos em tons neutro e dourado.

O segundo é o look mais despojado, para deixar a camisa menos séria, optei pelo básico shortinho preto (que era uma calça e cortei), para dar um charme: o cinto amarelo.

O terceiro, o mais certinho, para não chamar tanta atenção para estampa , misturei com tons de bege e marrom, super clássico.
           

3 comentários:

  1. Há um bom tempo visito seu blog,mas é a primeira vez que comento!E só gostaria de dizer que é algo simples, e de extremo bom gosto!Toda semana tenho que dá uma passada aqui pra ver se tem post novo e fico feliz quando tem.Adooro! ;D

    ;*
    Thamyres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamyres que bom que você comentou pois assim sei quem são minhas leitoras queridas. Pois é, aqui é meu cantinho onde tento colocar tudo que gosto, às vezes demora pois tenho dois pequenos para cuidar e isso dá um trabalhão!!!

      bjão

      Excluir
  2. Eu tb sempre acompanho e adoroo! To doida pra ver as fotos do niver da sua filhota! hehe

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links