sábado, 4 de agosto de 2012

Diário da nossa mini férias.


          Julho mês maravilhoso que mesmo não estando de férias a gente se sente assim. Como meu filho estava de férias escolares, a rotina da família já mudou totalmente, estávamos um grude só.  E não podia deixar de levá-los a praia, nem que fosse só um fim de semana, por isso nossas Mini férias. E foi tão bom!! Sempre é bom curtir um dias off, sem rotina, sem problemas e com a família, então, perfeito.




             Viajar com 2 pequenos requer um jogo de cintura. Primeiro que sempre saio bem cedo, para aproveitar o sono deles. Segundo que sempre dou um remedinho para enjoo que dá mais um soninho. O Enzo é super tranquilo em viagens de carro, sempre foi, mas a Bianca....gente.... impaciente total, odeia a cadeirinha!!! Haja Santa Galinha Pintadinha 3...detalhe para o artifício que o marido inventou para adaptar o Ipad, os dois conseguiam ver.



          Praia...bem se antes praia era sol, bronzeador, cervejinha, peixe frito e um bom bate papo...hoje é bem diferente. Praia com criança é se preocupar com o sol o tempo inteiro, passar protetor direto,  brinquedos, sacolas a tira colo, é correr sem parar, é tentar ficar sem areia até o cabelo, aliás é também tentar que eles não comam areia, é atenção redobrada...ufa é um sufoco..., mas  também é se jogar com eles na areia, é ver cada sorriso ao pular uma onda, é alegria, é descoberta, é um jeito novo de curtir uma praia!!!



               Até tentei ser light e saudável, mas o chocolate era amigo mais forte!!! Viajar sem culpa na balança. E conseguimos fazer uma saidinha à noite com a família, ainda rolava lá uma festa junina, festa do boi e foi super divertido. E também, uma saidinha pra balada, a gente merece e agradece!!


É lógico que não podia faltar os looks:

1. Estava louca para usar minha calça estampada, amor total, e super arrematado na promo da Privilege, combinando com blusa básica da Renner.

2. Look básico para shoppear, aliás, o Shopping da Ilha em São Luiz está perfeito, ainda não terminado, mas com boas lojas e bem bonito. Se o daqui de Teresina ficar assim vai ser bom demais. Detalhe da saia com a cor do verão: menta, feita pela costureira amiga, melhor ainda.

3. E como adoro uma roupa nova, já usei lá mesmo minhas comprinhas da viagem. Blusa da Zara, amor a primeira vista, adoro amarelo. Quando comprei pensei em combinar com uma saia preta, mas não resisti a esse shorts amarelo da Siberian. Amei essa produção, quero usar de novo e logo.



         Ah detalhe para as fotos que não estão boas, esquecemos a máquina e só lembramos no meio da viagem....era tanta bagagem que a bichinha ficou e quase morri com isso. Então, fotos todas de celular, vai desculpando aê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links