quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Domingo em família



                  Domingo tem que ser com a família, adoro, e quando caímos na piscina melhor ainda. Esse último foi maravilhoso, curtimos um dia de sol (novidade para Teresina)  com as crianças, com
alegria, música e também uma cervejinha, não somos de ferro!!


Esse foi o look de domingo, as duas de azul e branco!!


Meu Kit piscina, bom não??



Minha Sister, linda!!


Olha só os nossos peixinhos, livre livre com boias de braço.



Como queria perder 4 kilinhos!!!


Turma toda!!!


Palhaçadas, imitando o Usain Bolt!!! kkkkk


E o Enzo não tem medo de nada!!!

Quero mais domingos assim!!!









Um comentário:

  1. Oi Marcela, achei teu blog num site de busca e me apaixonei pelos teus looks inspiradores! Já me instalei por aqui. Aproveito para te convidar a passar no meu cantinho e se gostares, fique por lá também. Serás bem vinda!

    Bjo e até breve.

    Eutimia

    ompartilhandosentidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links