quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu Look: cobra!!!

                   O look de hoje foi para ir a um aniversário de 80 anos da família. Resolvi usar essa camisa com estampa de cobra, que está super em alta,  com minha saia vermelha que amo, bate-enxuga, sabe???   E como a combinação já chamava atenção, optei por acessórios dourados com nude. 

                       Detalhe dessa camisa: comprei na C&A, achei o tecido muito bom, o caimento também e o preço melhor ainda, 49,90.  Gosto de comprar camisas de marcas boas, mas uma estampa assim, de cobra, que vai já passar a moda, nada melhor que uma com o precinho amigo, não acham??






Saia: Fil a fil, clutch Fanfargo, sandália Felícia, colar Privilége

2 comentários:

  1. Marcela, adoro acompanhar seu blog (e tb o Instagram - que eu tomei a liberdade de seguir, pois vc convidou a todas as leitoras aqui) pois vc traz sempre looks muito lindos e o melhor, com peças de lojas bem em conta (como C&A, Marisa, etc). É incrível o seu bom gosto, vc consegue entrar nessas lojas e achar coisas lindíssimas, que vc sempre compõe com alguma peça do seu guarda-roupa pessoal e fica perfeito! Eu tenho a maior dificuldade de "catar" essas coisas lindas nas lojas de departamento, fico perdida no meio de tanta coisa (e vamos combinar que tem muita coisa bonita, mas muita coisa brega tb) e eu acabo ficando sem saber achar e escolher a peça certa. Essa camisa de cobra está maravilhosa! Outra coisa que gosto muito em você é que vc sempre traz roupas lindíssimas feitas na costureira, pra mim não tem coisa melhor do que no Varejão comprar tecido e mandar fazer roupa! Mas tb não tenho um décimo do seu talento e bom gosto para mandar fazer modelitos tão bonitos, até que escolher tecido bacana eu sei, mas na hora dos modelos... Nossa, é uma dificuldade, acabo ficando na mesmice! Parabéns pelo blog, muito legal =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal receber comentários como esse de cima!!! Adoroooo, pena não saber quem foi!!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links