domingo, 29 de abril de 2012

Inspirações e desejos.

            Todos sabem que adoro uma roupa, um acessório ou um sapato novo massssss estou dando um freio....andava consumista demais!!! Mas não custa olhar, sonhar e desejar....



Camisa bi ou tri color, amei essa pois o nude não briga com o laranja e o azul!!





Continuo querendo uma saia com estampa tribal ou parecida!!


                      


 Essa tendência estar super forte, calça estampada mas tem que ter muito cuidado. Estou louca por uma, mas só se for com o fundo preto, pois minhas pernas são bem grossas!!


Calça vinho, eu sei que para quem estudou no Diocesano é voltar ao passado, mas estou amando looks com ela, vi uma na loja Simulassão e fiquei doidinha para comprar mas...


Saia com renda fluo, pode ser outra peça mas me diz se não fica o máximo???


Candy colors, outra tendência, também estou in lov!!!


Sapato com ponteira ou Cap Toe, pode apostar!!


   

2 comentários:

  1. prima...to desejando quase as mesmas coisas, mas também to freando o consumismo...hehehe...a calça estampada ainda tenho minhas dúvidas...acho que a moda vai passar rápido!!! O blog está ótimo...bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Larissa, a calça estampada vai ser passageira....e resistir ao consumismo é que é dose, por isso viva as fast fashion!!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links