quarta-feira, 25 de abril de 2012

Decoração Batizado menina

                E sábado dia 21 de abril aconteceu o Batizado da minha filhota Bianca. E para comemorar essa data tão importante, fiz uma pequena recepção e uma decoração linda, bem pelo menos eu achei essa a mesa mais linda que já fiz.

                 Eu queria uma decoração clara e com um toque do rosa, para quebrar um pouco, resolvi usar móveis escuros, dando um ar mais rústico. Fora a mesa, todos os outros móveis são da minha mãe que foram da minha avó, saiu uma decoração super em conta, sem contar que minha avó ficou super orgulhosa.





              Na mesa do bolo, eu coloquei os doces e os mini brownies, que serviram também como lembrança pois acompanhava de um mini terço. Foi a primeira vez que encomendei mas amei, super indico!



              Como lembrancinha eu fiz garrafinhas de Água Benta, que foram bentas no final do batismo. Comprei as garrafinhas e decorei, super simples.







         Como centro de mesa, comprei anjinhos de gesso e pedi para fazer um arranjo de flores para decorar. Sempre que uso flores na decoração, faço com a Joelma que fica naquele espaço embaixo da ponte. Eu sempre levo uma inspiração mas ela dá dicas ótimas, sem contar muito mais barato!!!











Amei essa foto, toda princesa!!!


Vamos aos créditos:

Mesa e algumas louças: Ornamento 86 3231-3183

Doces variados: Nadivânia 86 32293485

Mini brownie: Amorável 86 88397718

Flores: Gladys floricultura  86 3222 0148

Anjos de gesso: Arte Cozinha 86 32222092

Bolo: Socorro, não tenho o contato!!

Anjos e móbiles de madeira: Mundo da festa 86 32326193


2 comentários:

  1. Oi Marcela,

    Descobri seu blog e me deparei com esta festa/balizado maravilhosa. Você está de parabéns pela festa linda e pela família (que está mais bela ainda com a chegada da Bianca).

    Beijos e abraços em todos.
    Vou acompanhar e comentar (pode ser?).

    Daniela Diôgo

    ResponderExcluir
  2. Ow Dani que bom você por aqui!!! Acompanhe sim, aqui é meu mundinho diferente, de diversão, de distração mesmo!!!

    bjão

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links