domingo, 20 de maio de 2012

Looks dos convidados: casamento Samuel e Carine

                Na verdade eu queria mostrar um monte de look, mas nesse dia eu não consegui ser blogueira, além de ter levado meu filhote, eu queria curtir e muito a festa. Mas ainda fotografei alguns looks...


Mamãe de Soma,  madrinha clássica e chique.


Adriana, essa  cor está super em alta.





Eu de Rita Prado e Ana Cristina de Regina Salomão


Luana, amei o look!!


Luana, Carol, eu e Cris, VFS arrasaram!!!!!


Janaína de Patrícia Bonaldi, perfeito.


Enzo e Henrique, olha a pinta dos garotos.


Eu e Débora, madrinhas!!




Ana e Alex, adorei a gravata.


Márcio e Carol, estava linda!!!


2 comentários:

  1. Marcela, agora que vi minha foto do casamento da Carine e do Samuel no seu blog. Adorei!!! Obgda! Parabéns pela iniciativa do blog! Muito bacana. Cheio de tendências e looks inspiradores. Bjs, Janaína

    ResponderExcluir
  2. Só gente chique e bonita! Gostei. Hehehe. Samuel Otávio

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links