segunda-feira, 28 de maio de 2012

Looks do Instagram e do meu EX Iphone!!


                     Faz tempo que não coloco aqui fotos do meu instagram e do meu EX IPHONE...snif, snif, perdi e roubaram meu querido,.... super dependente!!! E agora, como vou fotografar meus looks???? Rsrsrsr, a pessoa não pensa nem em fazer ligação e sim nas fotos dos looks...só a Marcela!!!

              Aproveitando o lugar lindo do ensaio dos queridos Samuel e Carine, inclusive os balões!!
           
                                Look de sexta, sem tanta vontade de se arrumar!!


               Encarando o frio de São Paulo, aliás nem tanto, encarando personagem mesmo!!






               Look de ir embora, tchau SP, foi óteeeemo!!


                                          Look do cineminha com o amor!!




Look para o dias das mães no Dom Barreto.


Vestidinho...adoro!!
                             


Eu e minha lancheira!!! Look de trabalho.

           
                             Eu e meu colar Neon, adorei!!



Look de sexta com as crianças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links