terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu look: madrinha casamento


                 Oi, oi ,oi...pois é sábado foi o casamento dos meus queridíssimos e afilhados Samuel e Carine...Pense num casamento lindo,  alegre, divertido,  muito champs, muita comida, muita felicidade no ar!!! Os noivos irradiavam...e.a galera ia junto!!!


                 Ah muito look lindo também...fotografei alguns depois mostro. Então, vamos começar pelo o meu. Quando recebi o convite para ser madrinha, eu já tinha um modelo em mente..daí que eu só pensava em uma pessoa para concretizar: Rita Prado, e ela foi show, amei meu vestido!!! Sei que ele estava bem diferente, nada de modismo, quase nada de brilho, bem vintage, mas para mim ele estava perfeito.







Vestido Rita Prado,
 Sandália e bolsa Santa Lolla,
 Brinco e anel Dame Jolie, 
Cabelo e maquiagem Liana Lopes


                        Como meu vestido era estilo vintage com inspiração nos anos 30, eu tive muita dúvida na hora de compor o look,  mas Rita me ajudou e muito, vejam só: 










Um comentário:

  1. Esse vestido ficou lindo mesmo Marcela! Acompanhei pelo seu Instagram e adorei. A Rita arrasa mesmo...

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links