domingo, 25 de março de 2012

Projeto: Eu cuido de mim.

               Bom para quem me acompanha aqui sabe que eu engordei muito na gestação da Bianca, gente última vez que me pesei estava 18 kilos acima do meu peso, sendo que quando engravidei ainda estava com sobrepeso. Imagina o estrago. Durante a amamentação perdi uns 11 kilos. Então, assim que parei de amamentar comecei a saga para perder peso. Comecei só com dieta, mas para manter um corpitho arrendondado, não conseguia. Daí, fui numa endocrinologista, fiz váaaarios exames e usei um remédio para emagrecer. E se foram 5 kilos, só que não estava tendo uma vida saudável. Era só o remédio e mais nada.

                Acompanhando os blogs vi que a Lalá Noleto, da Contigo, começou uma reeducação alimentar mais exercícios e já emagreceu muito. E não sei porque aquilo me motivou. Junto a isso estou numa promessa de 6 meses sem chocolate e coca cola. E mais ainda que resolvi do fundo da minha pessoa seguir uma vida mais saudável, mais natural....afinal agora são duas pessoinhas que dependem de mim.

                Comecei uma dieta, uma reeducação, marquei nutricionista (mas ainda não consegui a consulta), aderi totalmente ao chá verde, entrei na academia com personal (faz suuuuper diferença), fui ao cardiologista, dermatologista.....ufa....ninguém me segura!!!! 


Café da manhã: Chá verde e banana com mel e linhaça.



Descoberta: Restaurante Boa Vida, comida delícia, light, com caloria medida e ambiente super agradável. Se pudesse comeria lá todos os dias.


Mas como não dá para ficar comendo sempre em restaurante a gente tem que se virar em casa. Várias saladas e no domingo a marmita me acompanha, arroz 7 grãos.



                 Academia, Raul Lopes, Personal tudo para secar!!! Ah mas delícias não podem faltar, salada do Coco bambu, super recomendo.

               Vou postar aqui a continuação do meu projeto. Essas fotos são do meu instagram, me segue aí: http://instagr.am/p/IIjfwySOgf/

                Ah não posso deixar de comentar que mais duas amigas também estão firme e forte, e sempre uma motiva a a outra, isso é super importante!!!
             

Um comentário:

  1. Estou acompanhando teu projeto e estou achando o máximo.
    Emagreci bem com a amamentação, mas tenho q começar na academia pq a flacidez e uma barriguinha estranha ficaram. Mas ainda estou receosa em tirar a amamentação, coisa de mãe de primeira viagem...
    Vai contando as dicas para ir inspirando.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links