domingo, 4 de março de 2012

Beauté que não vivo sem, sério mesmo!!

                     Qual a  mulher que não tem zilhões de produtos de beleza em casa e não usa nem a metade, eu pelo menos sou assim. Pode ser porque gosta de variar, pode ser para experimentar e também pode ser porque ainda não achou o queridinho. Pois bem, em relação a alguns produtos eu sou fiel mesmo, já tentei usar outras marcas mas não adianta, volto sempre pro meu queridinho.



          1. Máscara para cabelos ou creme de massagem: amo os da Kérastase, já testei outras marcas, mas não vivo sem o meu potinho. Lógico que o precinho salgado faz a gente usar com pena, mas vale cada centavo.

           2. Demaquilante: isso eu já testei vários. Bom já usei de Avon a Lancôme e de todos pelo custo-benefício sou apaixonada por esse da Nívea. Ele é perfeito, não irrita os olhos, remove tudinho e não é nem oleoso e nem tem álcool. Passo no rosto todo. Pode comprar sem erro.

             3. Lápis para sobrancelha: Não me lembro quem me deu essa dica, mas para mim foi a DICA!! Para quem tem sobrancelhas falhadas ou finas como a minha é uma mão na roda. Posso sair de casa sem roupa, mas não saio sem fazer minha sobrancelha, quem me conhece sabe disso. Esse lápis é da Contém 1 grama e fica bem natural pois não é preto. 

           4. Protetor solar: bem eu coloquei esse item pois sou super displicente no quesito creme de rosto, mas o protetor passo todos os dias. Já usei diversas marcas e agora estou usando essa da Vichy e estou gostando. Não tenho nenhum querido, mas depois que fui numa dermatologista e ela me falou que a luz do foco do Dentista é igual estar pegando sol, não saio de casa sem. Já sou cheia de manchinhas por efeito do sol e agora sou super consciente em relação a isso.

              5. Pó: Então, por causa das manchinhas na pele tenho sempre que disfarçar e o pó é meu verdadeiro amigo nessas horas. Esse da Shiseido tem ótima textura e ainda tem protetor solar. Bommm, né! Mas antes de conhecê-lo usava  da Natura e da Boticário, gostava dos dois.



Espero que gostem das dicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links