sexta-feira, 30 de março de 2012

Faixas para cabelo, baby girl!!!

                    Acho que dos itens de menina que mais gosto de comprar para Bianca são as faixas para cabelo e os vestidos. Mas tenho uma loucura pelas faixas, onde via uma bonita comprava. Só que encontrar uma bonita, diferente, isso sim era difícil. Até que resolvi criar e fazer as próprias faixas de Bianca!!! Adoro trabalhos manuais, se tivesse mais tempo faria muito mais.

                       Algumas para vocês verem:





                      Daí que algumas amigas até fizeram encomendas e perguntaram se eu não ia fazer para vender. Bom, tempo eu não tenho, então por encomenda até dá para fazer. Quem quiser manda e mail (marcelareinaldo@yahoo.com.br) ou pelo facebook. Os valores são: as de fita $ 8,00 e as com bordado
 $ 12,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links