segunda-feira, 19 de março de 2012

LOOK DO DIA: saia dourada.

                  Quem não compra roupa e não quer usar logo, bem eu sou assim, não aguento guardar e usar depois. Comprei essa saia na C&A, da coleção da Maria FIló. Aliás, nunca vi tanta paty no centro como vi nesse dia, a mulherada estava um alvoroço só. E lógico, eu estava lá também. Fui conferir a coleção sem tantas apostas mas me supreendi, pense queria levar tudo, cada peça mais linda que outra. Minha fatura vai vir super salgada!!!


Blusa: Produção
Sandália: Santa Lolla

Um comentário:

  1. Eu tbm fiquei louca na C&A.Nem levei TUDO o que eu queria e quando voltei lá pra ver se encontrava alguma coisa, só nadaa!E tinha muita paty mesmo.Eu morri de rir de uma colega minha, que nem sabia da existência da Maria Filó e quando chegou lá, viu altas patys, levou um susto!Adoro quem é desligado do mundo da moda!E essa sua sandália é bapho!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links