sexta-feira, 30 de março de 2012

Look do dia: azul com marrom.

                    Ontem eu tinha dois eventos para ir e estava louca para usar umas roupinhas novas. Sabe como é, não aguento guardar roupa, eu gosto mesmo é de usar. A blusa é novo amor da Rita Prado, adoro mesmo. A saia comprei na Forever 21 quando minha sister foi para USA. Assim, fiz a compra pela net, paguei no cartão e mandei entregar no hotel, deu tudo certo....ufa, eu fico numa aflição enquanto não chega!!!! Como na forever é tudo muito mini, comprei tamanho G, agora blusa é tamanho M. Mas bapho mesmo são os colares...lindos e baratos!!!



                     A clutch é a minha de guerra Capodarte e estou louca por uma nova, mas não encontrei nenhuma que valesse o custo.  Sapato Jorge Bischof. Maxi Colar comprei na Privilége, também adoro!!!

E aí gostaram????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links