quinta-feira, 8 de março de 2012

LOOK DO DIA: blusa mullet

                   Look de hoje eu gostei bastante, adorei misturar a blusa comportada com shortinho alfaiataria. Aliás, esse short é da La Paiva, comprei na promoção e estou super in love, o caimento é muito bom, sem exagero!!! Tem o site da marca: http://www.lapaivastore.com.br/shop/ A blusa é La chocolê, também muito amor por ela, vou usar muito. Tem estilo mullet, pois é mais curta na frente.  Sapato Schutz e carteira Mundoposto, aliás super antiga, estou precisando de umas clutchs novas!!!



E aí, gostaram???


                   Ah comecei essa semana o projeto: Eu cuido de mim. Isso mesmo, pois depois de ter neném e ainda mais 2 para cuidar, a gente esquece um pouco da gente. Então, como o ano começou meio atrapalhado para mim, só agora estou conseguindo fazer isso. A primeira etapa já cumpri: ACADEMIA. E não é só estética não, é saúde mesmo. Tenho colesterol alto e tenho que cuidar. Já consegui emagrecer bastante, fazendo dieta e com ajuda de um remédio emagrecedor. Não tenho vergonha de falar, nas duas gravidezes tive que fazer uso para perder a maior parte do peso. Agora vai ser dieta + malhação. Vamos ver no que vai dar!!!


Um comentário:

  1. Marcela, vc ta bem mais magra mesmo!Sim, que remédio emagrecedor é esse?Quero saber!
    Amei o look!

    Carol

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links