domingo, 30 de setembro de 2012

Look do dia: show do Sambô



    Aê galera?? Ainda estou animada do show, pense num show bom. Fui totalmente sem pretensões, mas foi bom demais da conta!! E a banda 5% que tocou antes, ai gente, contrataria agora mesmo pro meu aniver...a rycah!!! Agora como fazia tempo que não ia a esse tipo de balada, fiquei sem saber o que vestir. Mas o look shortinho e camisa não tem erro né?? Uma pena eu ter ido de salto, quis bancar o look e fiquei com os pés acabados, tive que tirar a sandália mesmo. No próximo, uma rasteirinha chique vai cair muito bem!!







            
Sobre os colares: eu sei que os maxi estão com tudo, mas ando um tanto abusada e estou vendo várias blogueiras apostando também no combo de 02 ou mais colares. E se tiver crucifixo então, super tendência.

Blusa: Soma
Shorts: Riachuelo
Sandália: Toli
Colares:  Le Charme, 25 de março.
Bolsa: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links