segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look do dia: domingo em família!!



          Oi, Oi, Oi usei esse look no domingo, basiquinho e de última hora. Esse vestido foi da minha segunda gravidez, uso pouco, pois só me lembra a barrigona. Já falei aqui que amo meus filhos,adoro tê-los, mas me odiava grávida. Não gente, ficar sem salto, sem ajeitar (texturizar) o cabelo, sem beber uma cervejinha, engordar horrores....nãããã, gostei não!! Mas, voltando ao look...









Vestido Checklist, 
Cinto e bolsa Shoestock,
 Flats Martinez,
 Óculos Zara,
 Chapéu da Feijoada do Péricles.

Um comentário:

  1. tô adorando ver seus looks, porq são looks para gente da vida real, que tem carne no corpo, tira essa de gorda tá?.....sou mais magra mais tenho massa muscular e adoro blogs que nem o seu de gente de vrdade, não daquelas criaturas que não vivem literalmente vegetam!....bjos!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links