segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Aniversário Bianca: Fadas



         Ainda não recebi todas as fotos da decoração do aniver da minha filhota, mas vou logo colocar as que eu já tenho. Como tema pensei no mundo das fadas, mas como é difícil achar fadinhas de boneca para decoração. As cores da festa eram rosa, branco e lilás. Foi na casa dos meus pais e tive como ajuda na decoração (é, sou que faço as decorações das minhas festinhas) e  arrumação da festa Silvia e Cristiane do Mundo da festa, que indico sem medo, são super competentes e criativas. 











              Essas asinhas de fada e borboletas eu distribuir as meninas no meio da festa, foi uma folia, todas ficaram fantasiadas de fadas, ficou lindo!!!








As lembranças eram bolsas para meninas e porta treco para os meninos.




Decoramos o pé de manga com várias fitas e estrelas, à noite ficou lindo.













                   Ficha técnica:

Decoração: Eu e Mundo da Festa: 3232-6193
Balão, lembranças, móveis e iluminação: Mundo da Festa
Bolo, barraca de comidas infantis e alguns brinquedos: Lolli Pop: 8868-1864
Mesas, toalhas, peças alugadas: Ornamento: 3231-3183
Flores: Gladys Floricultura: 3222-0113
Doces: Nadivânia: 3229-3485
Brownies: Amorável: 8839-7718
Fotografia: Andréa Guimarães: 3233-4539


E a fadinha mais linda!!!!!!!!!!







           

3 comentários:

  1. Oi, parabéns pela festinha! Ficou tudo lindo! E o bolo quem fez? Foi a Nadivânia também? Ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que festa mais lindaaa! Ameiiiii, tudo de mt bom gosto :)

    ResponderExcluir
  3. Tava tudo lindo Marcela! Parabéns!!!
    Larissa

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links