terça-feira, 26 de outubro de 2010

Íntimo e pessoal.

            Ando tão cansada, trabalhando muito, sempre aperreada, sempre atrasa. Tem horas que quero abraçar o mundo e todas as minhas idéias, diga-se de passagem tenho uma mente inquieta. Poucas horas de sono, poucas horas com a minha família, com meu filho e a vida vai passando por mim. Trabalho, dinheiro, sonhos...muitos. No meio dessa loucura, meu Tio-Padrinho me pergunta: Para que tanta pressa???? E eu não sei a resposta. Penso, penso e ela não vem. Até porque amo meu trabalho, adoro a correria, e não canso de gastar aqui o pouco e precioso tempo livre. E nessa minha inquietude de vida, a madrugada já chegou, as minhas costas doem, e eu sonho mais ainda, eternamente correndo atrás, mesmo sem saber exatamente do quê.



# desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links