quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fofurices!!!

           É a vez das bijoux, não precisa nem dizer que piro nessa área. De colarzinho de caveira a maxi anéis, de pulseira de cobra a de fitinhas, brincos over e é lógicos esmaltados, eles estão com tudo!!!! Além do pretinho básico, bastante colorido, nude, verde jade e coral....tudo para o verão!!! 



Estou in love com meu colar de nuvem...super fofura. E já usei meu bracelete de cobra e me senti super poderosa..kkkkk, só eu mesma para dizer essas coisas!!!

Já me perguntaram se vendo, bom esses são meus, os outros que trouxe foram presentes, mas ando pensando nisso...então, aceito encomenda, interessando manda um e mail....óóóóó!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links