quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Blogs como veículo de propaganda.

      Dica fashion de hoje não é sobre look e sim sobre ATITUDE. Principalmente para os profissionais de moda, marketing e mídia. A tendência de propaganda hoje na gringolândia e já chegando pelo Brasil é através dos BLOGS DE MODA. Serve como exemplo a fast fashion mais cobiçada e copiada: Forever 21. Cinco Fashion Blogueiras foram selecionadas pela loja  para vestirem, palpitarem e darem dicas de moda para o Outono Inverno da Forever 21. A loja gringa é famosa pelas lindas peças, preço amigo, excelente qualidade e por ser super fast-fashion. Antenada que só, agora a loja deu status de “Style Icons” para as blogueiras e montou áreas personalizadas da loja virtual, pra você comprar peças no mesmo estilo das garotas. 
A campanha tá linda e tem como título. “You love their blogs, now you can shop their style", traduzindo," Você ama seus blogs, agora você pode comprar o seu estilo!”




                Aqui algumas marcas já tem colocado como garota-propaganda bloguetes  ícones como Camila Coutinho do Garotas Estúpidas, Mariah Bernards do blog da Mariah, exemplo da marca de calçados Corello. E também não poderia deixar de falar da nossa fast fashion Renner, que nesse mês lançou uma revista onde vários looks foram montados por blogueiras de todo o país e estão sendo votados no site da loja. Isso sim é uma idéia que agrada a principal consumidora e que deveria ser copiada por marcas e lojas. Agora o grande detalhe é que isso é um tanto novo e muitos não apostam, principalmente aqui em Teresina. #Ficaadica!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links