quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Wish list djá!!

   Ai gente não posso olhar muitos sites de make porque fico louca, desejando tuuuudo!!!

   Ah tempos e tempos que venho paquerando esse esmalte da MAC, gente que cor linda, Blue India...amei. Tem até sites que mostram como fazer uma misturinha caseira muito parecida (eu nem sabia que isso era possível, não me atrevo). E também estou louca por um Lip MAC laranja, será que uso mesmo??? Só sei que já são encomendas feitas.



          E não sei se conhecem a Urban Decay, nossa pense numa make poderosa, já tenho um estojo lindooo, além das cores com pigmentação perfeita, ele tem um acabamento luxo. Aí, não tendo o que fazer (até parece, quem me conhece sabe) achei esse lançamento super-mega-ultra perfeito, nossa babei nas cores e como já conheço o efeito que elas fazem estou desejando mesmo. Pode babar e quem achar para vender pode me dizer que eu quero djá!!! Obs: esgotado em todos sites gringos que olhei...afff!!!



3 comentários:

  1. Marcela, se eu te disser que estou com essa corzinha ai nas minhas unhas? rááá! E foi exatamente uma misturinha caseira que eu mesma fiz! claro que a textura e duração não é como o da MAC, mas em relação a cor, ficou muito, muito parecida.
    P.S Coincidência fashion, hehe.

    ResponderExcluir
  2. Ola vim te convidar pra visitar minha loja virtual!!

    tô te esperando!

    bjos

    Ka

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links