quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Queridinhos MAC, já tem o seu???

Quem nos dias de hoje, não deseja um batom MAC???






       Se você não.... é, talvez, porque não experimentou....O sonho de consumo é simplesmente perfeito.  Antes de conhecer, eu só usava gloss. Mas o lip da MAC é gostoso até de sentir nos lábios e as cores então...é de babar!!!


    O meu queridinho (por enquanto) é o mais comentado salve, salve SNOB, mas não só pela cor e sim pela textura. E para quem não sabe, os batons MAC tem coberturas diferentes...e deve atenção na hora da compra:(até porque seu preço é salgadinho)


Glaze: pouca cor e efeito brilhoso.
Lustre: acabamento semi-brilhoso e “molhado”, tipo gloss, deixa os lábios macios e hidratados.
Frost: cor e brilho (geralmente cintilante).
Amplified créme: ultra cremoso,cor forte e pouco brilhante. 
Cremesheen:
 textura cremosa que mistura cor forte com brilho sutil.

Satin: cor forte e acabamento semi-mate, condiciona os lábios e adiciona cor.
Matte: Cor forte e sem brilho nenhum.


Na minha singela coleção tenho 4 e desejo vários e os próximos serão: Impassioned, Morange, Ruby Woo..,um rosa, um laranja lindoooo e um vermelhão!!


  Politely, Lady Bug, Snob, Midimauve, tirando o snob que é Satin, os outros são de cobertura Lustre.


e você já tem o seu??? 


nãaaaooooo???? olha na sacks, escolhe a cor preferida e fala comigo....segredo!!!!!!!!

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links