domingo, 19 de setembro de 2010

Passeando com o baby!!


Vestido jeans: Pitanga, conhece essa marca?? Não!! eu sempre via o lookbook no site: http://pitangawear.com.br/ e consegui achar  numa loja em Timon, a Joss Style, que vende roupas super legais e de marcas boas. Recomendo!!

Cinto: comprei em Baires, adoroo!!

Sandália: zapatto

bolsa: City shoes

Para passear com o filhote nada melhor que um look confortável,  rasteirinhas e disposição!!!

Gente, total coincidência fashion, ontem quando usava meu vestidinho jeans, na nvela Ti-ti-ti apareceu uma atriz usando o mesmo de um tom mais claro... e hoje consegui salvar a imagem olha só, o mesmo:



4 comentários:

  1. Amei o cinto. E este post me lembrou que tenho de providenciar uma rasteira legal. Acredita que não tenho uma?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Marcela, meu sonho é conhecer teu guarda-roupa. Dentro dele existem muitas preciosidades, hein?

    ResponderExcluir
  3. Ta linda!
    vou procurar essa loja em Timon!
    ja viu o site/loja moda de novela?
    (modadenovela.blogspot.com)
    adoro... dá varias ideias legais!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links