segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Levi's Curve ID


Uma novidade que com certeza vai agradar muitas mulheres. Quem já não provou aquela calça skinny que ficou ótima no quadril e apertada na cintura??? Eu pelo menos tenho a maior dificuldade nisso, meu PRÓ não é nem o quadril e sim as pernas, um horror, se pudesse tinha as cambitas bem finas. Fui conferi a novidade e ia só fotografar, mas gostei tanto da calça que levei uma para mim e agora quero todas. Das que eu experimentei e ficou melhor foi a Demi curve.

O negócio é o seguinte:  A Levi’s Curve ID  usa um sistema de caimento revolucionário, baseado na forma, e não no tamanho, de cada mulher. Isto foi o que a Levi’s descobriu depois de trabalhar durante um ano e meio pesquisando para descobrir as mais diferentes formas femininas e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Foram 60 mil shapes escaneados em 18 países. E assim nasceu o projeto Curve ID, que, segundo a marca, conseguirá vestir 80% das mulheres no mundo todo.
De acordo com os estudos, é possível identificar três diferentes tipos de shapes, denominados pela Levi’s como Slight CurveDemi Curve e Bold Curve. Quer saber qual é o seu? 
Slight Curve – formas retas: Criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua as curvas. Se você sofre com jeans  que servem nos quadris e nas coxas, mas ficam muito justos na cintura, o Slight Curve é o cara certo.
Demi Curve – proporções homogêneas: Projetado para realçar a cintura e amenizar as formas. Se o seu jeans normalmente serve nesta parte, mas não dá aquele UP no visual, se joga no Demi Curve.
Bold Curve – curvas genuínas: Desenvolvido para ABRAÇAR sua cintura sem sobrar. É perfeito para aquele caso acima, de jeans que servem nos quadris e nas coxas, mas que sobram nas costas.


               hummmm não gostei muito da foto mas...não estava muito legal nesse dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links