sábado, 11 de setembro de 2010

Decor festas

      Quem me conhece sabe que adoro decoração de festa, de infantil a casamento, tudo que acho bonito ou tem uma idéia original vou dando um ctrl C e ctrl V.  Vício total...e foi nessa onda que resolvi comemorar todos os mensários (aniversário de mês) de meu filho Enzo, foi uma realização total..adorava reunir a família e os amigos, viajava no tema e inventava mil coisas.


    Como esse mundo da blogosfera tem me dado muitas amigas novas, pensei vou fazer um post com várias decorações dos mensários pois na época postava no orkut e serviu de idéia e incentivo para muitas mamães...espero que gostem!!!






         E agora que acabaram os mensários dele começaram o da minha afilhada Maria Alice e aí que eu viajo mesmo, o mundo cor de rosa é lindo demais..depois coloco aqui.

Um comentário:

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links