terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu look: verde fluo

             Look de hoje é bem do jeito que eu gosto: saia e blusa. Dá para fazer várias combinações, dá uma emagrecida, dá uma disfarçada e, além disso, fica bem feminino. A saia é minha pretinha de sempre, da Renner, a blusa comprei na loja Clara's no Riverside, bolsa da Forever 21, sapato Arezzo e o colar foi um achadinho comprado num quiosque dentro do Carvalho da Homero, gente custou 10 reais....só eu mesma!!!


7 comentários:

  1. Adorei! Estava linda!

    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de uma paleta de maquiagem da Sephora para comemorar o aniversário do blog! Vai só até amanhã!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Muito elegante.
    Parabéns pelo blog!
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!

      Apesar de ser apenas um hobby, faço porque gosto!!

      bjos

      Excluir
    2. Eu nao sei como vc arranja tempo com 2 bebes! Tenho um filho de 2,5 anos, trabalho só pela manha, meu marido trabalha em outra cidade e ainda me sinto sem tempo pra nada!!! Humrum... Um dia eu aprendo! Parabens mais uma vez!

      Excluir
  3. Marcela, gostei muito da bolsa! Ela deu um charminho a mais ao seu look! E esse tipo de sapato, que é aberto no rosto do pé te favorece muito porque alonga!
    Beijos,
    Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Clarice, ser baixinha é f..., mas tentamos disfarçar sempre. Mas o meu calo mesmo é a perna grossa...aff horror!!

      bjão

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links