domingo, 3 de junho de 2012

Duas tendências...pega ou não pega???


            Das novidades que ando vendo por aí, tem duas que gosto muito: o neon e a cor vinho ou burgundy. O neon tem aparecido muito nos acessórios e,com a influência brasileira da Patrícia Bonaldi, nas rendas também. A renda neon eu acho muito legal, aliás, adoro neon, principalmente o amelo-limão.


Gente esse conjuntinho da Patrícia Bonaldi está luxoooo!!!!


          Já a cor Burgundy ou mesmo vinho, estou adorando quando usado nas calças, eu já até comprei uma. Lembra muito a calça usada no colégio Diocesano, mas gostei da tendência.


E vcs gostam ou não?????



Um comentário:

  1. eu adoro!! principalmente o neon... ja estou em busca de looks nessa tendencia.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts with Thumbnails

Links